quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Insuportável, mas inevitável.

Agora percebi que eu não sabia o que era a saudade quando falava que a sentia. No começo nem quis acreditar que teria que ser assim, tantos dias longe de você. Mas agora que os primeiros dias passaram, a saudade se transformou numa coisa totalmente insuportável; e repare que eu disse ‘os primeiros dias’. Primeiros e não os últimos. Quando você partiu, levou consigo o meu coração e, se não fosse pelo meu cérebro, o que você deixou aqui nem existiria mais. A coisa que eu mais anseio desde o primeiro minuto de sua partida é a sua volta. Quando você virá ao meu encontro de braços abertos e o meu sorriso torto estampado no rosto. Vai ser a imagem mais reconfortante já vista nos últimos tempos. Vai ser o momento que eu vou deixar de só existir e vou passar a viver, de novo. E o melhor: viver... Mas não só viver, viver com você.
           Dedicado a Johnatan Albuquerque Formiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário