sexta-feira, 3 de junho de 2011

Nova fase.


Abro os olhos. O quarto está escuro mas ainda consigo ver os detalhes. As paredes de um bege claro contrastam com o carpete marrom que cobre o chão. A cama está ligeiramente desarrumada do outro lado, o que me mostra que não foi um sonho, que realmente aconteceu. Me levanto e vou até a cortina, me surpreendendo com a claridade que ofusca os meus olhos, pois, na minha consciência, ainda era noite.
Sou atraída pelo cheiro delicioso de ovos e bacon que vem da cozinha, mas algo dentro de mim diz que eu não devo sair do quarto, que devo esperar um pouco mais. Viro para um lado e vejo meu reflexo no espelho; ainda estou com minha camisola de seda preta e o penteado do cabelo foi totalmente desfeito, deixando somente uma massa assanhada ao redor da minha cabeça. Porém, não fico com raiva, pois só me recordo da noite anterior.
Acabo sendo interrompida do meu devaneio por um barulho de uma porta se abrindo, e me deparo com um homem parado na soleira, com uma bandeja na mão. Mas não é um homem qualquer, é o meu homem. Também não é uma bandeja qualquer, mas sim o café da manhã mais maravilhoso de toda a minha vida.
E é a partir daí que eu me recordo do que aconteceu na noite passada. Olho para a minha mão e vejo o brilho reluzente do ouro. Estou casada. Mas não simplesmente casada, mas sim casada com o homem da minha vida. E o melhor de tudo, estou me preparando para uma nova fase: o meu futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário