segunda-feira, 27 de junho de 2011

Confissões #2

- Não é uma coisa que eu possa controlar, é mais forte do que eu, você sabe...
- Eu acho que você está confundindo as coisas; você sempre foi o meu melhor amigo e por mim não vai passar disso.
- Não fale isso nem de brincadeira! Você também sempre foi a minha melhor amiga, mas o meu sentimento mudou, e foi para melhor! Eu esperei um tempo para saber se era realmente isso, mas agora eu entendi! Estou completamente dependente de você, preciso da sua companhia constante e não sei o que seria de mim se você saísse da minha vida agora.
- A questão não é esta, não é fazer você sofrer. Eu tenho sim um grande apreço e uma grande consideração por você, mas é pura e somente amizade! Se se transformar em outra coisa, quem passará a sofrer serei eu.
- Oh, meu Deus... Não acredito, simplesmente custo a acreditar no que estou ouvindo. Vou fechar os olhos e, quando abrir, vou perceber que tudo não passou de um pesadelo terrível.
- Não diga isso Bryan, não piore as coisas para nós dois.
- Não vou viver sem você, Linda!
- Já chega, eu vou embora... A distância sempre ajuda. Adeus.
- Por favor querida, não vá, eu imploro! Nós mantemos somente a amizade, se for o melhor para você!
- Entenda de uma vez por todas Bryan, NÃO EXISTE VOCÊ E EU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário