sábado, 21 de maio de 2011

(Sem título)

Acabei de me lembrar que existe você na minha vida, que você está sempre me importunando pra que eu volte pra você... Porque você não se toca e vê que entre nós dois não existe mais nada? Porque você não me deixa em paz? Já cansei de repetir tudo isso, já cansei de ouvir você pedindo perdão. Eu te amei sim, amei muito, mas esse amor acabou. E quer saber porque ele acabou? Quer saber quem foi o culpado? Foi você. É claro que foi! Não venha me perguntar mais uma vez o porquê; essa é outra coisa que eu já cansei de repetir. Você que fez o meu amor se esgotar, foi você que fez ele ir se acabando aos poucos... Não venha agora com esses mimos e esse amor... Quando era a hora você não aproveitou, agora não adianta mais. Não quero mais mais nada disso, não quero mais essa vida, não quero mais você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário