quinta-feira, 26 de maio de 2011

I.

Sou bipolar, sou contraditória, tenho mais fases do que a própria lua. Sou instável, sou eclética, sou perceptiva. Mas somente com as coisas dos outros... coisas ruins para mim acontecem debaixo do meu nariz e a minha ficha custa a cair. Sou extremamente sensível, choro por amor e sofro por desprezo. Posso parecer extremamente sociável, mas às vezes isso me afeta, pois não sinto a mínima vontade de falar com certas pessoas, falo mais por obrigação. Falo tudo o que penso, e se vejo que magoei, peço desculpas depois, mas era o que eu estava sentindo naquele momento. Aprecio a verdade, embora ocultá-la às vezes pode ser a melhor opção, a melhor saída. Sou muito chata quando quero e posso fazer isso a qualquer momento. E se você não vê tudo isso em mim, meu amigo, é realmente porque você não me conhece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário