segunda-feira, 9 de maio de 2011

Fogo e gelo.

Você é fogo e eu, gelo. Um simples roçar de sua pele na minha já me faz querer mais; me faz querer que esse seu calor percorra todo o meu ser e invada a minha alma. Quando provei a primeira vez, o vício foi instantâneo, e agora, sempre que você me toca, o meu corpo reage de uma forma que eu nunca vi igual. É o gelo reagindo ao fogo, é o meu corpo derretendo enquanto o seu arde em chamas. E eu gosto dessa sensação. Gosto de poder derreter, porque sei que foi uma reação involuntária, algo que você proporcionou. Não vejo a hora de poder encontrar o seu abraço, as suas mãos quentes me protegendo... Porque eu sei que essa temperatura é saudável. Sei que esse encontro de peles, uma fria e uma quente, é uma ação da natureza, que nos faz isso para mostrar quão intenso é o nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário