quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ponto final.

Finalmente tomei minha decisão. Vou começar a fazer o que você me prôpos; vou tentar te esquecer, vou apagar suas mensagens, arrancar suas fotos da minha parede, cavar bem fundo e tirar as raízes que você deixou no meu coração. Porque eu cansei de correr atrás de você, cansei de chorar dias seguidos, cansei de ignorar os outros ao meu redor, cansei de ser uma boba apaixonada, quando você de mim não quer nada. Vou finalmente ouvir as suas palavras que me foram tão cruéis e vou entender que entre nós dois não tem mais jeito. E dessa vez eu juro, juro que não irei mais cair nas suas armadilhas de amor, que só aumentam cada vez mais o buraco no meu peito. Agora sim é a última gota, agora sim eu dei um ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário