sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Me perdoa?

Hoje foi uma noite muito importante pra nós dois; pra mim, especialmente. Foi como se eu tivesse tirado um peso de dentro do meu corpo, peso esse que me incomodava a muito tempo. De hoje em diante nossa vida vai mudar, mas, graças a Deus, é pra melhor, bem melhor. Você me ajudou a fazer uma coisa pela primeira vez na vida: admitir um erro e pedir perdão, com o coração na mão. A partir de agora, não haverá segredo nenhum entre nós dois; a partir de agora, não faverá mais mentiras; muito pelo contrário, só a verdade irá prevalecer. Porque eu sei que eu cheguei muito perto de perder uma coisa de extrema importância pra mim, a sua confiança. E eu te prometo, por tudo que há de mais sagrado, que isso NUNCA mais virá a acontecer. Você tem a minha palavra. Me perdoe, eu suplico. E nunca esqueça: eu te amo de verdade, sem exagero. Você é mais importante pra mim do que a minha própria vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário