sábado, 8 de janeiro de 2011

Oh, Meu Deus!

O dia está ficando cada vez mais curto, não acham? Pra quem dorme muito, a situação está ainda pior. Você tem que comer, ler, estudar, tomar banho, namorar, ir ver os amigos, cuidar dos irmãos, escovar os dentes, ficar bonita, fazer palavras cruzadas... Mas é claro que eu estou me referindo só a mim, que não trabalho, que só estudo, mas que agora estou de férias. Imagine quando as aulas recomeçarem! Eu começo o dia com várias coisas na cabeça e digo: "Ah, hoje eu faço tudo que eu quero!", mas quando eu menos espero, já estou me despedindo do meu namorado, porque já são 22:00 hrs e já está tarde. É de chatear qualquer um. Você não fez tudo que queria fazer, você não disse tudo que queria dizer, você não comeu tudo que queria comer... Mas aí você pensa: "Tem amanhã!". Que nada, é tudo do mesmo jeito. O que me deixa super frustrada, é quando eu chego em casa e o meu livro de cabeceira está lá, quase esquecido, ficando amarelo porque eu não li nas últimas horas. Porque livro de quem passa o dia lendo é assim, se não é lido por algumas horas, já começa a ficar amarelo e deprimido. Porém, alguns dias você até consegue fazer umas coisinhas a mais, não é? Você escova os dentes mais de uma vez, vai ao banheiro mais de uma vez... E assim você continua, com o seu dia mais que apertado, mas feliz por não ter que passar horas naquele tédio mortal de quem não tem nada pra fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário