domingo, 15 de janeiro de 2012

Impulsos.

Nesses últimos dias, uma única coisa tem me impulsionado a levantar feliz todos os dias: o seu sorriso. Só em saber que vou te ver, te abraçar e te ver sorrir para mim, meu coração se enche de uma alegria que só conhece quem ama de verdade.
Eu mal me levanto e a saudade já aperta no peito, fazendo com que eu tenha vontade de ligar pra você imediatamente, de ouvir sua voz dizendo com carinho que me ama e que está com saudade, assim como eu. E logo que você atende, um simples "oi amor" já faz com que um sorriso se abra em meu rosto instantaneamente.
Então, quando te vejo na porta da minha casa, com aquele sorriso lindo no rosto, tudo que eu tenho vontade de fazer é sair correndo e pular em seus braços. Te encher de beijos, carinhos e amor.
É isso. São todos esses impulsos que tenho, todas essas coisas que vêm de dentro e que não são escolhidas por mim, mas sim pelo meu coração, que me fazem ter certeza de que estou no caminho certo.
No caminho certo para a felicidade, para uma vida a dois cheia de sonhos, conquistas e realizações.
Tudo isso graças a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário