quinta-feira, 23 de junho de 2011

Sensações.


Quando você vai embora, leva consigo um pedaço do meu coração e eu acabo tendo que esperar você voltar para voltar a viver. Quando a gente briga, é como se o meu cérebro tivesse desconectado do meu coração, pois ele passa a me fazer dizer coisas que o meu coração não diria nunca. Quando a gente não se vê por algum tempo, vai crescendo em mim um vazio tão grande que me pergunto como ainda cabe aqui dentro. Quando você passa algum tempo sem me dar carinho, a minha pele, os meus poros, clamam por você com um fervor indescritível.
Por isso, nunca vá embora, nunca brigue comigo, nunca faça com que fiquemos sem nos ver e sempre me dê carinho. Porque, por mais que essas sensações sejam boas (pois me fazem ter certeza de você), delas eu posso abrir mão. Não fique longe de mim, seja compreensivo e carinhoso; só assim o meu amor por você provaria novas e surpreendentes sensações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário