quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dói lembrar.

Passou-se muito tempo desde que te vi pela última vez. No início, a saudade não influenciava em quase nada, mas, a medida que o tempo foi passando, ela foi se tornando uma coisa quase insuportável. Se ao menos notícias suas eu tivesse... Tenho passado horas e horas imaginando aonde você  se encontra, o que está fazendo ou se está pensando em mim. Mas de quê irá adiantar? Foi você quem foi embora. Então, só o que me resta é olhar as nossas fotos, reler as suas cartas e lembrar, lembrar até não conseguir mais. Construí uma rotina exclusivamente baseada em você, mas parece que a saudade que sinto tornou-se implacável. Assim, só o que me resta é tocar minha vida para frente e esperar, porque, quem sabe, você sinta um pouco da saudade que eu sinto e pense em voltar para mim, para a felicidade que nós construímos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário