sexta-feira, 3 de junho de 2011

Confissões #1


- Como é que eu vou olhar para ele todo dia agora? Sabendo que ele não vai mais me abraçar quando chegar, que ele não vai mais segurar minha mão, nem me fazer carinho?
- Você sabe que amiga só fala a verdade, então, foi você que escolheu. Se você sabia que ia sentir tanta falta assim dele, porque escolheu o outro?
- Porque deste eu ia sentir mais falta ainda! Nem eu mesma entendo o que sinto. O que custava ele gostar de mim só como amigo? Tanto que enquanto ele não falou nada, estava tudo maravilhoso, eu nem sequer lembrava que o meu sentimento existia.
- Mas ele existe, ele está aí, sempre esteve, porque você nunca deixou de amá-lo. Você não pode ficar com um sem magoar o outro, mas se você ficar com um dos dois, você quem irá sofrer. Na verdade, você deveria tirar um tempo para si mesma. Para pensar e para se decidir. Afinal, ainda há tempo de voltar atrás...
- Não há mais tempo de voltar atrás... Ele nem sequer olha nos meus olhos.
- Provavelmente porque ele pensa que você já tomou sua decisão.
- E tomei: escolhi o outro. Mas não aguento ficar longe dele! Nem do outro, também... Não dá, eu quero os dois comigo... sou extremamente egoísta.
- Mas você sabe que isso você não pode ter. Escolhendo um você não pode ter o outro. Tente entender...
- Então deixa para lá, quem sabe um dia ele se declare de novo e eu tenha coragem para tomar uma decisão.
- Que decisão?
- De parar de brincar com os sentimentos dos outros ou deixar que eles brinquem com os meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário